Joia Arquetípica

“Tudo na vida depende dos significados que damos às coisas.
Escolha significados que te fortaleçam.”
Rodrigo Cardoso
Arquétipos são moldes bastante antigos inseridos no inconsciente coletivo, por aprendizado, desde os primórdios do ser humano. Eles podem ser: imagens, símbolos, sons, cheiros, comportamentos.
Caso um produto seja associado a um arquétipo, quem recebe o estímulo, automaticamente, faz a neuroconexão entre os dois, intencionalmente ou não.
Uma joia arquetípica torna-se muito mais interessante pelos benefícios que proporciona, pois estará não só estimulando a visão, mas também o tato, o consciente e inconsciente, com a associação gerada. A constância e a repetição são importantes para a construção de crenças fortalecedoras na mente inconsciente, desativando certos paradigmas que impedem as conquistas pessoais.
Exemplos de arquétipos: ouro= prosperidade; coruja= sabedoria; cachorro= lealdade; cavalo=ação, movimento; aroma de lavanda= tranquilidade, paz; sequência numérica 777= expansão de consciência, espiritualidade, sorte angelical (milagre); diamante= pureza, riqueza, perfeição, beleza, eternidade...