Objetivo - EVQL

Ir para o conteúdo
Objetivo
A Mãe Therra & Mãe D’Água traz um chamado para que a humanidade trabalhe a sua essência Yin, feminina. Tanto homens quanto mulheres trazem essas duas polaridades em si: Yin, feminina e Yang, masculina. Ambas precisam ser harmonizadas dentro de cada indivíduo, para que haja equilíbrio e plenitude.

Equilíbrio é o caminho do meio, certo? Não há como alcançar o equilíbrio sem essas duas polaridades. Porém, não devemos pensar em metades que se complementam em seres distintos e sim em plenitude dentro de si mesmo, nas duas polaridades. Então, o que vimos até agora, foi um estilo de vida adotado pela grande maioria dos seres, baseado no comando da energia Yang. Isso gerou muita luta, competição, força, disputa, rotina, rivalidade, inveja, ódio, ganância, ira, compulsão por ter cada vez mais, muito medo, escassez, falta, doença psico-emocional e física, infelicidade.

A energia Yang (ar e fogo) é indispensável à vida. Apenas não deve ser utilizada como única, pois gera uma grande desarmonia, porque ela te segmenta do Todo, enfatizando o egoísmo. Pois, é a mente no comando, o ego (ar) além de muita ação, intensidade (fogo). É o distanciamento da essência divina, do Eu Superior, da missão de vida de cada um. Pois o mundo está voltado para o que é externo e superficial, buscando fora o que só encontra dentro de si. Nessa visão de mundo, é preciso “Ter” para “Ser”.

O que precisa ser revisto, nesta Nova Era, é que a energia da prosperidade vem da força Yin, feminina (terra e água). Mulheres se reprimiram em sua força Yin, adotando o modelo social Yang de se viver. Prosperidade é um sentimento, é um estado de “Ser”, não de “Ter”! Terra e água são os dois elementos da abundância, da prosperidade, da criatividade, do plantar e colher, da reciprocidade, da sensibilidade, da paciência, da empatia, da compaixão, do amor, da generosidade, da intuição, da flexibilidade. Nesta polaridade feminina, o autoconhecimento, a introspecção, a conexão com a essência divina são estimulados. Esta é a ponte que falta para a humanidade se sentir ligada com o Todo, ao Universo, que é puro amor e abundância. Esse despertar de consciência muda a visão de vida. É preciso “Ser” para “Ter”. A lente que enxerga o entorno passa a ser de amor, felicidade, de prosperidade, de empatia, de paciência, de paz e harmonia; jorrando naturalmente da fonte Criadora do Universo, por ressonância vibracional.

Recupere o poder feminino que há em você, reconectando-se com sua essência divina. Só assim você viverá sua missão, senão o sistema o guiará rumo contrário à sua plenitude e felicidade!

Porque você não faz parte da Natureza. Natureza é você!
Todos os direitos reservados a Espaço Verdade que Liberta

Desenvolvimento
Lugan Soluções Web

 
ESPAÇO VERDADE QUE LIBERTA
 
Voltar para o conteúdo